O encontro que seria realizado ontem de manhã entre o presidente do Paysandu, Luiz Omar Pinheiro, e o técnico Sérgio Cosme não foi realizado. O dirigente bicolor teve que viajar por conta de compromissos profissionais, já o treinador aproveitou a folga que elenco e comissão técnica ganharam até domingo para ir ao Rio de Janeiro rever familiares e descansar. Sem o encontro, praticamente dirimiu-se os comentários que davam conta de uma possível demissão de Cosme. Mesmo o presidente sendo evasivo sobre o assunto, as suspeitas de uma demissão perdem fôlego.
Como a reunião estava marcada para o final da manhã, a quinta-feira amanheceu já com boatos e nomes de possíveis substitutos. O do gaúcho Argel Fucks, que comandou o Botafogo de Ribeirão Preto-SP no Campeonato Paulista chegou a ser comentado na Curuzu. Mas, mesmo a boataria não tem mais a força de outrora.
Além de Sérgio Cosme, se o encontro ainda for realizado,o presidente bicolor deve também reunir-se com o elenco. Na conversa, Pinheiro informará aos jogadores que alguns reforços para a Série C do Campeonato Brasileiro devem chegar antes do término do Parazão. Ele quer evitar que haja algum mal-estar entre os que estão na disputa da competição estadual e os que chegarão para o nacional.
O elenco se reapresenta na próxima segunda-feira. No retorno, o técnico deve ter todo o elenco à disposição. Quem ficou em Belém em tratamento, sem participar da excursão ao Amapá, já está recuperado. Casos do zagueiro Diguinho, do meia Andrey e do atacante Rafael Oliveira. Sérgio Cosme só não sabe se já estarão na capital paraense Diguinho e Martín Cortés, que também viajaram.
**Fonte JAmazônia
Nenhum comentário:
Postar um comentário