segunda-feira, 2 de maio de 2011

Resultados praticamente enterraram chance do Papão

Cinco jogos e cinco pontos na tabela. Com duas derrotas, dois empates e uma vitória, a campanha pífia do Paysandu, quinto lugar nesse segundo turno do Campeonato Paraense, não lembra em nada o caminho traçado pelo bicolor no primeiro turno, que culminou com a conquista da Taça Cidade de Belém, diante do Cametá. As possibilidades de passar à etapa semifinal e tentar conquistar também o segundo turno são remotas. Mesmo assim, entre o plantel bicolor, existe a crença de que ainda é possível.

“Tem uma luz no fim do túnel. A gente ganhando os outros jogos, temos chances de classificação. O São Raimundo está empatando, acho que ainda dá para a gente ficar em quarto lugar”, afirmava o volante Alexandre Carioca, logo ao final do Re-Pa e antes de tomar ciência que o Pantera havia vencido o Castanhal por 1 a 0, no Barbalhão, em Santarém, alcançando o terceiro lugar na classificação do returno.

Outro que lamentou o resultado contra o Remo foi o zagueiro Hebert. Ele sabe que os dois próximos combates vão ser de tudo ou nada para o bicolor. “Não foi bom, precisamos da vitória mais do que nunca. Clássico é feito de detalhes. A oportunidade que apareceu eles fizeram, agora é pensar no próximo jogo”, ressaltou, já de olho no duelo com o Águia, sábado que vem, em Marabá.

Tobias, que entrou improvisado na lateral-esquerda, no segundo tempo, para substituir Brayan, que havia sentido dores, também já pensa no que vem pela frente. “Não era o que a gente queria. Agora é bola para frente e pensar nesses dois jogos em cima da classificação”, anteviu. Além do Águia, o Papão terá pela frente o São Raimundo, no dia 15 de maio, na última rodada do returno

**Fonte Diario do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário