Quando Roberto Fernandes foi apresentado no clube dois jogadores estavam em tratamento no departamento médico. Tanto o zagueiro Diguinho quanto o meia Andrey perderam parte das três semanas de preparação com o novo técnico. Mas, mesmo assim, desde Barcarena ambos passaram a ganhar espaço e somente se houver uma mudança de última hora não estarão entre os onze titulares que enfrentam o Galo Elétrico nesse final de semana. "A equipe vem evoluindo, os atletas vêm se esforçando pra caramba para assimilar o que lhes é pedido. O torcedor vai ver uma equipe com uma entrega muito forte", comentou o treinador.
Para Andrey, que junto ao também jovem Djalma foi o meia que melhor se saiu na posição esse ano com a camisa bicolor, ainda resta a confirmação do treinador, ficando a ansiedade em poder voltar ao time. "Para mim ele não falou nada ainda. Sei apenas que estou entre os relacionados, mas ele não disse para ninguém qual vai ser o time", disse o jogador, que lembrou da chegada do técnico e a luta para recuperar o tempo perdido.
"Quando o Roberto chegou eu estava voltando de contusão. Fiquei preocupado, mas felizmente voltei mais forte ainda e pude mostrar meu valor nos treinos. Vou esperar pela decisão dele. Espero estar em campo e poder ajudar."
Ao contrário das outras vezes em que jogou, dessa vez Andrey deve ter outro meia ao seu lado. A presença de Marquinhos, por mais que seja para dar mais poder de combate ao meia, é de substancial ajuda para a armação. "Facilita demais. No Re x Pa, por exemplo, joguei só eu de meia e foi difícil. Com o Marquinhos ou outro meia o time fica mais forte para chegar no ataque", afirmou. "Temos que fazer em campo o que a gente faz no dia a dia. Não tem outra receita que não entrar ligado do começo ao fim", completou o meio-campista.
*Fonte JAmazonia
Nenhum comentário:
Postar um comentário