Assim que chegou Roberto Fernandes foi perguntado sobre os novos reforços anunciados pela diretoria bicolor. Ele tratou de esclarecer que não havia indicado nenhum deles, mesmo conhecendo muitos, e que ainda conversaria com os cartolas sobre o assunto. Essa conversa pode acontecer ainda hoje e não seria surpresa se algumas das negociações anunciadas pelos dirigentes forem suspensas.
Entre os anunciados, estão os dos meias Robinho e Leandrinho, ambos do Cametá, e do também meia Fábio, do Independente, mas que vem jogando na lateral esquerda no Campeonato Paraense. De fora do estado estariam certos ou quase isso os volantes Rodrigo Pontes e Andrade, o meia Juliano, o atacante Jeferson e os zagueiros Charles e Márcio Santos.
Por mais que todos esses jogadores não tenham as contratações confirmadas, alguns deles devem mesmo vir, o que cria outra preocupação: não melindrar os que já estão no elenco. Segundo o zagueiro Hebert, isso não deve acontecer. Para ele, o grupo está bastante consciente de que reforços chegarão para a disputa da competição nacional.
"Acredito que isso não vai mexer com a cabeça dos jogadores. Quem está aqui sabia que para a Série C chegariam reforços. Para o Campeonato Paraense somos nós que teremos que resolver. Mais adiante a gente vai ver como vai ficar o elenco."
**Fonte JAmazonia
Nenhum comentário:
Postar um comentário