sábado, 4 de junho de 2011

Na Curuzu, o clima agora é outro

Treino do Paysandu na Curuzu virou sinônimo de presença garantida da torcida bicolor, desde a chegada do técnico Roberto Fernandes. Até os jogadores do time já perceberam uma mudança no ambiente de treino. “Agora o clima está melhor para trabalhar. Não que antes estivesse totalmente ruim, com o Sérgio Cosme, mas talvez a cobrança que havia sobre o treinador tivesse deixando o clima pesado”, explica o atacante Mendes.

O jogador destaca que o clima está mais tranquilo, mas ele sabe que só a conquista do título interessa ao torcedor. Por isso, segundo ele, a diretoria do clube fez uma cobrança grande em cima do grupo todo, antes mesmo da mudança no comando da equipe. “Nós fomos os responsáveis pela queda do time no segundo turno. As pessoas me falaram que eu e o Rafael (Oliveira) caímos de produção, mas isso aconteceu porque a queda foi de todo o grupo. Então, agora é mudança de atitude nossa, dos jogadores, para que o time possa melhorar e conquistar duas vitórias nas finais”, frisa.

Mas para manter esse espírito e o astral elevado, é bom não facilitar, não é, Mendes? O atacante ‘abandonou’ o twitter, ferramenta bastante utilizada pelo jogador desde que chegou ao Paysandu. A última mensagem deixada pelo baiano na internet foi no dia nove de maio. Prestes a completar um mês longe da rede social, Mendes conta que depois do fracasso da equipe no 2º turno, houve muitas críticas feitas ao time através da home page, por isso, ele optou pela ausência, para não ler alguns comentários e deixar o foco todo voltado para a final do Parazão.

**Fonte Diário do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário