Para grande parte da torcida bicolor o acesso à Série B é o mais importante ao Paysandu, independentemente daquilo que o time fizer dentro de campo. “Eu não me importo mais com isso (futebol bonito). Quero subir com meio-gol, mão na bola... Como dizem, quero subir nem que seja na marra”, ressalta o torcedor Thales Marinho.
Apesar de tantos resultados negativos nas últimas temporadas, o bicolor acredita que a relação entre clube e torcida ainda não está desgastada, mas ele pensa que se a má fase prosseguir o pior poderá acontecer. “Temo que futuramente, se a gente não conseguir o acesso mais rápido possível, a torcida se afaste, mas eu garanto que não vou abandonar esse clube”, explica.
Já o torcedor Paulo Sérgio Júnior conta que paciência nenhum torcedor tem, mas ele pede que a Fiel tenha esperança. “O nosso papel é apoiar o Paysandu”, diz. Na situação em que o Paysandu se encontra, segundo Paulo Sérgio, o mais importante mesmo é que o clube suba para a Série B. “Não adianta jogar bonito e não subir. Estou cansado dessa Série C!”, frisa o torcedor.
Para uma torcida que já viu o time disputar até uma Libertadores fica um sentimento de frustração, de acordo com Paulo Sérgio, mas o torcedor pensa que num campeonato como a Série C o mais importante de tudo é a vitória. “Realmente o time ainda não convenceu. Espero que melhore”, conta o bicolor.
**Fonte Diário do Pará
Nenhum comentário:
Postar um comentário