domingo, 4 de setembro de 2011

Jogadores do Papão querem acesso a todo custo

A pressão para que o Paysandu consiga o acesso ao Campeonato Brasileiro da Série B já foi absorvida pelos jogadores. O discurso entre os bicolores, incluindo o técnico Roberto Fernandes, é o mesmo: sair da terceirona de todas as maneiras, por mais que o time tenha de se arrastar até o fim da competição, com vitórias apertadas, nos últimos minutos da partida.

“Eu vou falar para você que é uma pressão muito complicada. Sabemos disso, até mesmo pelo tempo em que o Paysandu tenta sair da Série C. Mas a gente está fazendo de tudo, entre nós mesmos. A torcida está cobrando muito, a gente sabe disso, o torcedor quer que o time suba a qualquer custo. Mas esse ano a gente vai subir, se Deus quiser!”, promete o zagueiro Leandro Camilo.

Segundo o defensor, nessas horas, um momento que o time precisa até de confiança, ele acredita que só importa vencer. Leandro Camilo lembra que a partida contra o Luverdense (MT), vencida pelo Paysandu por 1 a 0, foi uma verdadeira batalha para os bicolores, que, segundo ele, enfrentaram um adversário muito bom, trancado no campo defensivo, dificultando a atuação do Papão. “Eu acho que tem que ser desse jeito mesmo, aos trancos e barrancos, por que se não está dando para apresentar um futebol bonito, então nós vamos conseguir na base da força mesmo”, ressalta.

Já o experiente atacante Zé Augusto, que participou de todas as tentativas do time de sair da Série C, pensa que o bom seria jogar bonito e ganhar, mas, quando não dá para fazer uma boa exibição, o resultado positivo é muito importante. “Até mesmo porque se você não marcar pontos não vai conseguir a classificação. Eu tenho certeza que a equipe ainda tem muito para mostrar”, aposta.

AGUENTA A PRESSÃO

Sobre o grupo atual do Papão recai a pressão de quatro temporadas de fracasso na Série C. É encarar e fazer o que os times anteriores não conseguiram...

**Fonr Diário do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário