O amistoso de hoje à noite, contra o Independente, será a chance que muitos jogadores do Paysandu terão de mostrar serviço e tentar confundir a cabeça do técnico Roberto Fernandes, com as ‘dúvidas boas’. Os zagueiros Rodrigo Salomón, Diguinho e Jorge Felipe, o atacante Diogo Galvão, o volante Daniel, o meia Juliano e o goleiro Fernando Vizzotto, que ainda não atuaram ou tiveram uma participação pequena na Série C, correm atrás de uma vaga no time titular.
“Para quem está de fora, como é meu caso, é muito importante esse amistoso. Na hora que precisar entrar temos que ter ritmo”, conta o meia Juliano, que atuou por quinze minutos na sua estreia diante do Águia, em Marabá, jogo em que ele não pôde fazer muita coisa. “Fazia tempo que não via um jogo com campo ruim, duro e sem toque de bola. Tomara que a oportunidade apareça num campo melhor, porque estou pronto”
O goleiro Fernando Vizzotto, titular esta noite, acredita que a finalidade do jogo é dar ritmo aos que não jogaram e àqueles que atuaram pouco. Sobre o adversário, Vizzotto conta que será bom jogar contra um adversário equiparado ao Paysandu. “A gente poderia marcar oito ou dez gols que não ia acrescentar em nada, se fosse contra um time sem qualidade. É bom que seja dessa forma, contra a equipe que ganhou o título estadual e a gente sabe que vai trazer dificuldade”.
**Fonte Diário do Pará
Nenhum comentário:
Postar um comentário