Mais de dois meses depois da final do Campeonato Paraense 2011, conquistado pelo Independente, o Paysandu volta a enfrentar a equipe de Tucuruí, hoje, às 20h30, na Curuzu. Com o foco todo voltado para a disputa da Série C, os bicolores não encaram o confronto como uma revanche, mas sim como uma oportunidade de mostrar serviço ao técnico Roberto Fernandes para garantir uma vaga na equipe titular, já que o Papão irá jogar com um time misto.
Alguns jogadores que estarão em campo na noite desta sexta-feira participaram da final do Parazão, como é o caso do atacante Heliton, que deve iniciar a partida ao lado de Diogo Galvão no ataque. Como os atacantes do Papão marcaram apenas três gols na Terceirona, Heliton espera fazer uma boa atuação para brigar por uma vaga na equipe principal. “A gente sabe que o mais importante é não tomar (gols). Se o time marcar um por jogo, independente de quem faça, vai ser bom demais. O que mais importa são os três pontos”, explica.
O zagueiro Diguinho, que se recuperou de contusão, também participou da decisão e define o amistoso como “um jogo para valer, bom para todos”. No coletivo de anteontem, o jogador atuou como volante, posição bem conhecida por ele. “Quando fui contratado estava atuando como volante no União São João de Araras-SP. O Roberto já me conhecia nessa função e, como o Alexandre (Carioca) está machucado, eu tenho feito essa função nos treinos”, justifica Diguinho. (Diário do Pará)
TIME E INGRESSOS
O Paysandu deve ir a campo com Fernando Vizzotto; Sidny, Leandro Camilo, Vagner e Andrei; Sandro, Rodrigo Pontes, Robinho e Thiago Potiguar; Heliton e Diogo Galvão. Ingressos – R$ 10 arquibancada; R$ 20 cadeira.
REMANESCENTES: Participaram da decisão estadual pelo Papão e começam jogando hoje: Sidny, Andrei, Sandro e Heliton.
**Fonte DOL
Nenhum comentário:
Postar um comentário