Na “estreia” do técnico Roberto Fernandes, o Paysandu goleou o Izabelense por 6 a 1, ontem (5) de manhã, na Curuzu. No primeiro tempo, a equipe considerada titular, que vinha atuando nos últimos jogos do time no Parazão 2011, foi a que começou jogando. Já na segunda etapa, os ‘reservas’ foram escalados, assim como aconteceu nos dois jogos realizados no Amapá, ainda sob o comando Sérgio Cosme.
Nos 45 minutos iniciais, os bicolores tiveram dificuldades para furar o bloqueio do adversário, mas mesmo assim o Papão terminou o primeiro tempo em vantagem. No finalzinho do jogo, o atacante Mendes sofreu pênalti. Ele mesmo partiu para a cobrança e abriu o placar.
Já no segundo tempo, com a mudança de todo o time, o placar ficou ainda mais elástico. Com três gols do atacante Zé Augusto, um de Billy e outro do lateral-esquerdo Júnior, das divisões de base, o Paysandu sacramentou a goleada.
À beira do gramado, a equipe foi comandada pelo auxiliar técnico, Zé do Carmo. O treinador Roberto Fernandes assistiu ao amistoso da cabine de imprensa para poder ter uma visão mais privilegiada do jogo. Já no período da tarde, a comissão técnica bicolor se reuniu para acompanhar o primeiro jogo da final do segundo turno do Campeonato Paraense, entre Cametá e Independente, duelo que definirá o adversário do Papão na final do certame estadual.
Fonte: Diário do Pará
Nenhum comentário:
Postar um comentário