quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Espera-se uma retranca daquelas


Como já enfrentaram a todos os adversários do grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C, os jogadores do Paysandu conhecem ou pelo menos têm bastante noção do que vão enfrentar pela frente no próximo domingo (28), quando o Papão encara o Luverdense (MT), na Curuzu. No jogo de ida, em Lucas do Rio Verde, a partida terminou empatada em 1 a 1, mas para a partida da volta os bicolores nem cogitam a possibilidade de uma nova igualdade no placar.

Empate, aliás, deve ser um dos objetivos do adversário, que, segundo acreditam os bicolores, devem vir a Belém com a intenção de arrancar um pontinho fora de casa. Por isso, o técnico Roberto Fernandes ainda testa algumas opções para o meio campo, com a entrada de Tiago Potiguar, Luciano Henrique e Robinho. “Nós três temos capacidades e podemos jogar bem, e com certeza ele confia na gente. Os testes têm que ser feitos por que o time adversário provavelmente deve vir fechado”, conta Thiago.

O meio campista também explica que o Luverdense tem um ataque rápido, com a vantagem de ter um atacante que segura bem a bola lá na frente. “Ele merece atenção porque trabalha como pivô para os meias. Mas não podemos pensar apenas em nos defender, e sim em atacar. Vamos calar a boca de algumas pessoas que não acreditam na gente”, promete.

EM NÚMEROS

Recentemente, o Paysandu acumulou quedas históricas dentro do caldeirão da Curuzu. Na Série C de 2009, o algoz foi o Icasa (CE). E na Terceirona de 2010, o Salgueiro (PE) conseguiu vencer.


**Fonte Diário do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário