O atacante Josiel chegou ao Paysandu com status e fama de artilheiro que o consagraram como goleador no Paraná Clube. No entanto, em quatro jogos, ele conseguiu fazer apenas um gol, justamente na sua estreia, diante do Rio Branco (AC). Amanhã, para a sua estreia oficial na Curuzu, diante do Luverdense (MT), o jogador espera repetir a dose, mas se for preciso, ele também servirá o companheiro de posição, Rafael Oliveira.
“Estamos nos acertando e já melhoramos bastante. Antes, a gente se confundia e fazia as mesmas jogadas e deixava a área vazia. De fato, não estou acostumado a ser garçom, mas quando for necessário servir meu companheiro, não terei nenhum problema. Acredito que o Rafael (Oliveira) pensa da mesma forma. O importante é o time fazer gols”, ressaltou. Sobre a última partida dos bicolores, contra o Águia, no estádio Zinho Oliveira, Josiel reclama das condições do gramado, que atrapalharam o Paysandu, segundo ele. “(O gramado) não dava a menor condição. Aqui estamos mais acostumados e o campo é melhor. Com posse de bola e
criação, podemos chegar a um bom resultado”, justificou.
criação, podemos chegar a um bom resultado”, justificou.
Como atacante que se preze, Josiel fez questão de frisar que a vontade dele é de sempre fazer gols. Agora, para a partida contra o Luverdense, o atacante sabe que não há outra alternativa a não ser fazer um bom jogo para garantir os três pontos.
Se rolar gol, ele vai calar os críticos
A função dele não é fazer gols, mas se tiver espaço o meia Luciano Henrique vai procurar deixar a sua marca. “Apesar de não ser a minha principal função, fazer gols, já que sou mais de dar assistências, com certeza, todo jogador gosta de fazer gol; de estar ali, perto da área. Infelizmente, eu ainda não tive essa oportunidade de fazer gol com a camisa do Paysandu, mas quando fizer eu vou ficar muito feliz”, conta Luciano.
Com a titularidade garantida, Luciano Henrique foi testado ao lado de Robinho e de Tiago Potiguar durante toda a semana. As alterações nos treinos coletivos facilitam para que os jogadores se entrosem mais. “O importante é que todo mundo está com uma cabeça boa, concentrado, pensando no Luverdense. Eu tenho certeza que quem o Roberto optar para entrar jogando, vai se dedicar ao máximo e fazer uma boa partida para poder fazer com que o Paysandu saia vitorioso”, completa.
Às vésperas de uma partida importantíssima para o Paysandu, o meia torce para, de repente, fazer o seu primeiro gol com a camisa bicolor, justamente na Curuzu, a casa do Papão. O que seria ideal para Luciano Henrique começar a se firmar, já que as atuações do meia, até agora, não agradaram a torcida.
**Fonte Diário do Pará
Nenhum comentário:
Postar um comentário