terça-feira, 30 de agosto de 2011

Papão tenta mudar horário


Quando voltar a jogar pela Série C, o Paysandu vai à capital acriana encarar o Estrelão. Nesta e na última rodada todos os jogos serão no mesmo horário. Marcado para 16 horas no horário de Brasília (DF), o jogo, por causa do fuso horário de Rio Branco (AC) e das mudanças feitas nos fusos nacionais, será realizado às 14 horas locais. Nesse horário não há cidade na região amazônica que não registre temperaturas que não seja das mais elevadas.

A diretoria bicolor entrou com ofício na FPF para ser repassado a CBF para tentar uma mudança, alegando falta de condições para os atletas. No entanto, o documento tem caráter apenas de aviso, pois teria que partir do Rio Branco-AC, o mandante do jogo, a iniciativa da troca. "O Paysandu já levantou essa questão e fez ofício para a FPF. O jogo será às 14 horas no Acre e não há condições de se ter uma partida nesse horário", informou o presidente Luiz Omar Pinheiro.

Além dessa mudança, o comandante bicolor voltou a reclamar do fato de os jogos do Paysandu, quando em Belém, serem transmitidos também para a capital. Em mais um jogo com poucos torcedores em relação à expectativa criada - embora o estádio se mostrasse quase todo lotado, a despeito do que o dirigente afirme -, ele pediu mais sensibilidade ao governo do Estado quanto à questão, embora tenha assinado contrato com essas cláusulas no começo do ano.

"Ainda estou triste porque o público era para ser de pelo menos doze mil pessoas. Falta bom senso ao governo nesses jogos para a capital. Tenho certeza de que o governador Simão Jatene não está a par disso. Perdemos cerca de R$ 100 mil por jogo", disse. "Está faltando sensibilidade quanto a essas transmissões", completou Pinheiro.

**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário