O coletivo de ontem que ninguém viu teve apenas uma novidade no time titular. Na disputa pelas duas vagas do meio, Thiago Potiguar e Robinho começaram o treinamento, com Luciano Henrique ficando como opção. Essa escolha não quer dizer que a formação esteja definida. Nos últimos coletivos foi a mesma história, com uma formação treinando e outra começando a partida.
Segundo Fernandes, com quase todo o grupo em mãos - o zagueiro Rodrigo Salomón, o volante Alexandre Carioca e o lateral esquerdo Fábio ainda não podem jogar - fica mais fácil escolher os onze que entrarão em campo. "Em nosso elenco temos jogadores que não são titulares e que jogariam em outras equipes da Série C. Temos que pensar no conjunto e não só em quem vai entrar. O elenco está muito unido, fechado. Todos os jogadores se respeitam e sabem que quem entra é porque passa por um melhor momento."
Mesmo com esse suspense, o time titular do Papão é conhecido por quase todos. A formação que começou o treinamento teve Alexandre Fávaro no gol; Sidny, Vagner, Márcio Santos e Jean na defesa; Charles Vagner, Rodrigo Pontes, Robinho e Thiago Potiguar no meio-de-campo; Rafael Oliveira e Josiel no ataque.
"Se perguntar a qualquer aqui todos acertarão a escalação do Paysandu. Dessa vez tenho todo mundo à disposição e não tenho mais dúvida. O torcedor também sabe o time. O que tem é que temos um banco melhor e duas posições com vários jogadores em condições de entrar. É uma dúvida boa", confirmou Fernandes.
**Fonte JAmazonia
Nenhum comentário:
Postar um comentário