segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Vagner teve dia de herói no Papão


Nas duas últimas vitórias do Paysandu, o ‘gol salvador’ não saiu dos pés ou da cabeça de algum atacante ou jogador do setor ofensivo. Contra o Águia, no Mangueirão, o volante Rodrigo Pontes garantiu os três pontos, após um bate-rebate na grande área. Ontem, na Curuzu, foi a vez do zagueiro Vagner cabecear para dar a vitória ao Papão, num jogo em que os bicolores quase se complicam.
Após estufar as redes, Vagner explodiu na comemoração. O jogador subiu no alambrado da Curuzu, vibrou bastante, ficou pendurado por alguns segundos, sacudindo a grade com as mãos. “Extravasei, liberei a adrenalina. Eu sabia que o gol naquele momento poderia nos dar a tranquilidade de chegar à vitória. Mas, na verdade, quando eu abri os olhos já estava lá em cima. Pensei até em pular, mas era muito alto (risos), tive que descer devagar”, detalha o jogador, que recebeu cartão amarelo por ter subido no alambrado.
A punição da arbitragem não diminuiu nenhum pouco a felicidade do zagueiro, que viveu uma tarde de herói bicolor. “Foi muito bom ver o sorriso do torcedor, toda essa alegria, o pessoal vibrando... É emocionante. Esse é o maior momento que o jogador pode ter: conseguir fazer o gol da vitória. Para mim, hoje (ontem) é um dia que tenho que separar na minha vida”, completa.

**Fonte Diário do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário