segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Apesar de confusão, Gaúcho bate palmas para a Fiel


Mais de dez mil torcedores assistiram à vitória do Paysandu por 1 a 0 sobre o América (RN), ontem à tarde, na Curuzu. A Fiel Bicolor realizou uma verdadeira festa nas arquibancadas, mas algumas pessoas tentaram entrar em confronto com um grupo de aproximadamente 15 torcedores do time visitante, o que gerou muita confusão e deu trabalho à Polícia Militar antes, durante e depois da partida.
Ao final do jogo, o técnico Edson Gaúcho correu para o centro do gramado com os jogadores e todos agradeceram o apoio dado pela Fiel. No entanto, além da confusão, outro episódio também chateou o treinador. “Tem que dar parabéns a essa torcida maravilhosa, mas sempre tem aqueles ‘espíritos de porco’. Para que mostrar dinheiro ao Josiel? O torcedor mesmo do Paysandu será que não viu o tempo todo a atuação dele? Ao Paysandu não interessa esse tipo de pessoa aqui no estádio”.
Segundo ele, uma minoria tentou atrapalhar o time, mas, no geral, a torcida cumpriu muito bem o seu papel. “Deixa o ingresso para quem quer torcer, entendeu? Torcida é aquela que nos apoiou sempre do começo ao final, esse é o espírito que nós temos aqui dentro, um espírito de equipe e quem está levando essa equipe é o torcedor”, disse.  

**Fonte Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário