sábado, 24 de setembro de 2011

Depois de “obrigação”, Papão muda para jogo contra o América-RN

Belém, PA, (AFI) – Tudo bem que a goleada sobre o Araguaína na última rodada não foi mais que obrigação para o Paysandu – time não havia vencido sequer uma partida na primeira fase e era lanterna -, porém, acontece que agora o Papão terá que mostrar o mesmo bom futebol no domingo, às 17 horas, na Curuzu, diante do América-RN, na estreia do Quadrangular final do Campeonato Brasileiro da Série C.


Para a considerada “primeira decisão”, o técnico Edson Gaúcho terá o retorno de jogadores titulares e que na última rodada cumpriram suspensão automática. Este é o caso do zagueiro Vágner e do volante Rodrigo Pontes. Para os seus lugares, deverão retornar ao banco de reservas Márcio Santos e Sandro, respectivamente.


Em compensação, ele não poderá contar com o lateral Fábio, suspenso e que dará lugar à Rodrigo, este que no inicio da semana foi contratado e apresentado para a sequência do campeonato. Edson Gaúcho adianta também que não adianta modificar muito o time, uma vez que vem de uma boa apresentação diante da torcida. O atacante Héliton, que vem entrado constantemente durante os jogos, fica novamente no banco de reservas. Josiel e Rafael Oliveira estão confirmados.

Assim, o provável Paysandu para encarar o América-RN é: Alexandre Fávaro, Sidny, Vágner (Márcio Santos), Leandro Camilo e Rodrigo; Rodrigo Pontes (Sandro), Juliano, Daniel e Luciano Henrique; Rafael Oliveira e Josiel.




**Fonte AFI

Nenhum comentário:

Postar um comentário