segunda-feira, 19 de setembro de 2011

A Fiel empolgou, mas treinador quer mais do time


Após a goleada sobre o Araguaína (TO), ontem, por 5 a 0, os jogadores do Paysandu já se reapresentam hoje de manhã, na Curuzu. Com o próximo compromisso do time marcado para sábado (24), o técnico Edson Gaúcho não quer perder tempo com a preparação da equipe, que foi bastante elogiada por ele depois do jogo, mas que ainda precisa melhorar, segundo o treinador.
“Não é porque jogamos com Araguaína que o jogo foi fácil, ‘os caras’ não deram espaço, e nós que conseguimos deixar a partida fácil. De que maneira? Com a tranquilidade, com a marcação forte, com muitos erros ainda, nós erramos muito, mas tem que melhorar mais se a gente quiser subir”, enfatiza Gaúcho. “Eles procuraram de todas as maneiras, foi o máximo que eles puderam fazer, tanto que tiveram três chances de gol. Nós criamos chances, mas com qualidade, com bom passe, toque de bola, com infiltração, com homens que chegavam de trás”, reforça o técnico.
O treinador explica que notou muita vontade dos atletas, às vezes até em excesso, o que atrapalhou um pouco o time. Mas, segundo Gaúcho, já deu para ver uma equipe com mais compostura. Edson destaca o posicionamento dos jogadores, que deram opções uns aos outros. O atacante Josiel acredita que a pressão bicolor foi uma grande arma dos bicolores. “Um gol logo no início mudaria totalmente a cara da partida, daria mais tranquilidade e traria o torcedor para o nosso lado. Tentamos desde a saída de bola e fomos felizes nisso”, conta o jogador, autor de dois gols.
DISPENSAS
Ao final da partida, Edson Gaúcho revelou que o Paysandu vai enxugar o elenco, com algumas dispensas, já que a folha salarial do clube é alta. Os atletas que haviam sido anunciados como liberados pela diretoria bicolor devem mesmo deixar o elenco, mas os nomes serão divulgados oficialmente hoje.
CERTEIRO
Edson Gaúcho corrigiu o posicionamento dos bicolores em campo. Dessa forma, a estratégia fluiu com mais naturalidade e a goleada se tornou apenas uma questão de tempo. 

**Fonte; Diário do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário