quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Josiel explica mal-entendido e acaba com polêmica


Após a polêmica envolvendo o atacante do Paysandu, Josiel, o jogador esclareceu as declarações dadas por ele ao Portal Bol Notícias, que na última segunda-feira (26) publicou um texto no qual Josiel dizia ter vivido em lugares melhores do que Belém. O fato repercutiu negativamente para o atleta, que, depois de ser bastante criticado por bicolores e paraenses ofendidos com as palavras, pediu desculpas.
Acompanhado do técnico Edson Gaúcho, o atacante deu apenas uma explicação à imprensa, já que o treinador pediu para que nenhum repórter fizesse perguntas. Josiel disse que reclamou apenas do calor da capital paraense. “Vamos esclarecer as coisas. Saiu alguma coisa aí que eu não falei, eu não disse isso. Não me referi à cidade, eu estava falando de adaptação de clima. Quando fui perguntado, disse que era um dos piores climas que eu havia encontrado para jogar, eu não me referi à cidade, não tem porque falar nisso, mas se algum morador ou torcedor se sentiu ofendido, eu estou pedindo desculpas por esse engano”, argumentou.
Seguindo com a explicação, Josiel disse que não tem motivos para falar mal de Belém, sobretudo pela relação dele com o público local, em especial, o torcedor do Papão. “Em todos os lugares que eu vou, sempre sou muito bem recebido, o torcedor conversa comigo, sempre me dando apoio, então não tenho porque falar da cidade, mas sim do clima na ocasião em que estávamos nos falando”. 

**Fonte Diário do Pará

Um comentário:

  1. E Quando referiu-se a pakitas depois do incêndio? Foi em relação ao calor???!

    ResponderExcluir