domingo, 28 de fevereiro de 2016

Paysandu e Águia decidem segunda vaga na final da Taça Cidade de Belém

O segundo finalista da Taça Cidade de Belém será definido neste domingo. Paysandu e Águia de Marabá se enfrentam no Mangueirão neste domingo, a partir das 16h, no que será o primeiro dos três encontros em mata-matas que terão nas próximas semanas – sendo os outros dois na Copa Verde. O vencedor do jogo faz a final do turno contra o Remo, no dia 6 de março.
Embalado com os 100% de aproveitamento no Campeonato Paraense até aqui, o Paysandu é favorito à classificação. Além de ter a melhor campanha do estadual, o Papão jogará perto de sua torcida e em um bom gramado, o que favorece o estilo de jogo bicolor. Na semana em que Dado Cavalcanti comemorou um ano à frente do clube, o técnico terá praticamente força total para buscar vencer o Azulão. Suas únicas preocupações são com os pendurados Gilvan e Crystian e com a condição física de Betinho, que passou os últimos dias com dores musculares.
Do outro lado, a equipe aguiana terá time completo. O zagueiro Charles está recuperado de lesão, mas treinou no time reserva na maior parte do coletivo da última quinta-feira. O técnico João Galvão, apesar de ciente do favoritismo bicolor, acredita que é possível surpreender e apostas todas as suas fichas na boa fase do meia Flamel, vice-artilheiro do Parazão com quatro gols.
O árbitro central da partida será o goiano André Luiz de Freitas Castro, de 41 anos, que chegou a ser Aspirante FIFA. Ele será auxiliado pelo conterrâneo Fabrício Vilarinho da Silva e pelo carioca Rodrigo Henrique Correa, ambos FIFA.
**Fonte GloboEsporte/PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário