quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Papão conta com a Fiel para o jogo de domingo


A diretoria do Paysandu irá disponibilizar 16.200 ingressos para a Fiel, para o jogo de domingo (25), contra o América de Natal, na Curuzu. Um dos estaques do jogo contra o Araguaína, o meio-campista Juliano aposta na torcida como o 12º jogador e conta com a Curuzu lotada.
“Esperamos sempre casa cheia, acho que no último jogo tivemos um bom público, mas agora chegamos em uma fase em que nós precisamos do estádio lotado. A torcida tem que comprar todos os ingressos para nos apoiar, a torcida foi fundamental no jogo contra o Araguaína. Então eu creio que nessa fase o apoio da torcida é muito importante”, afirma Juliano.
Em um treino técnico realizado na manhã de hoje (22), no estádio da Curuzu, os jogadores de meio de campo e ataque deram muito trabalho aos goleiros Alexandre Favaro, Dida e Leandro Vissoto. Os demais jogadores que compõem o setor defensivo do clube realizavam um trabalho onde evitavam as bolas alçadas dentro da grande área.
FOTO PARA A MAMÃE
Jogando pela primeira vez em um clube de massa, o lateral esquerdo Rodrigo Cardoso de 22 anos, está ansioso para conhecer a Fiel Bicolor. Apesar da pouca idade o jogador está ciente das cobranças da torcida bicolor. Ele foi contratado a pedido de Edson Gaúcho e já está escalado no time titular.
“Estou ansioso para que chegue o domingo e ver a torcida, eu quero muito ver a torcida, pois me falaram da festa que eles fizeram no último jogo”, diz o jogador.
Rodrigo aproveitou o final da entrevista coletiva e pediu para que o meio-campista Juliano o fotografasse para que ele enviasse a foto para sua mãe, Suelene.
“Minha família em Goiânia está muito ansiosa, torcendo é um desafio novo em minha vida vir jogar no norte. Quando disse que estava vindo pro Paysandu, ela chorou demais mas na semana que vem ela estará chegando em Belém”

**Fonte DOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário