terça-feira, 20 de setembro de 2011

Pode pintar gente nova lá pela Curuzu...


Para a primeira partida da segunda fase da Série C, o técnico Edson Gaúcho poderá contar com o retorno de quatro jogadores que não atuaram contra o Araguaína (TO). Em contrapartida, o comandante do Paysandu terá o desfalque do lateral-esquerdo Fábio Gaúcho, que está suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo contra o time tocantinense e não tem um substituto imediato. Por isso, segundo Edson Gaúcho, a diretoria bicolor pode até contratar mais jogadores, uma vez que cinco atletas foram demitidos.
Por outro lado, o zagueiro Vagner, o volante Rodrigo Pontes e o meio-campista Thiago Potiguar já cumpriram suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo e estão à disposição do treinador. Além deles, o meia Robinho, que ficou de fora da última partida por conta de dores musculares, também foi liberado pelo departamento médico.
No entanto, o maior problema do treinador é na lateral-esquerda. Com a saída de Jean – que foi dispensado juntamente com os volantes Márcio Santos e Diguinho e os zagueiros Jorge Felipe e Ari –, Gaúcho vai ter de improvisar um jogador para substituir Fábio. O meia Andrei já cumpriu a função na ala esquerda, mas, se ele for o escolhido, provavelmente o esquema tático da equipe será alterado, já que o jogador tem características apenas ofensivas. 

**Fonte Diário do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário