terça-feira, 20 de setembro de 2011

Titulares fazem treinamento mais leve


Ainda com ressaca de cansaço, os titulares de domingo tiveram apenas um treino mais leve. No entanto, a simples presença na Curuzu foi algo muito ressaltado por eles. O zagueiro Leandro Camilo lembrou que, mesmo tendo sido um treino leve, foi importante para que todos marcassem presença no estádio. "Normalmente, voltávamos à tarde, ou então na terça-feira, mas é bom para deixar todo mundo ligado, já que temos outra decisão no próximo final de semana. Por isso, iniciamos a semana hoje [ontem]. Eu acho importante deixar todo mundo focado nesse momento porque este ano não podemos deixar escapar o acesso à Série B", disse.

Leandro Camilo lembrou que ainda pode haver mudanças na tabela da Série C, mas que felizmente o Paysandu está imune a qualquer virada de mesa por causa da goleada de anteontem, o que também dará moral à equipe.

"Infelizmente, no futebol, tem as duas partes. Não tem como não pensar no outro lado, caso não conseguíssemos a classificação. Eu acho que essa decisão que aconteceu envolvendo o Rio Branco nos ajudou bastante porque todos estavam com um peso muito grande nas costas. Esse resultado elástico deu para seguir firme e forte, com a cabeça erguida."

O zagueiro bicolor minimizou o episódio da invasão a campo na semana passada ao comentar que eram torcedores, mas na verdade eram membros de Torcida Organizada.

"Durante a semana aconteceram alguns problemas, eles entraram no campo, mas isso é normal, faz parte. Eles têm que cobrar mesmo. A torcida comparece no jogo, então a cobrança tem que existir", concluiu Leandro Camilo.

**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário