segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Treinador identificou falta de atitude no time


A equipe que vencesse o jogo de ontem sairia de campo com a classificação garantida à segunda fase do Campeonato Brasileiro da série C. Por isso, antes da disputa os jogadores de Paysandu e Rio Branco (AC) declararam que iriam partir para o ataque, na tentativa de exercer uma pressão sobre o adversário, mas não foi o que aconteceu. Os acreanos tiveram mais domínio de bola, no entanto, não jogaram tanto a ponto de deixar os bicolores acuados no campo defensivo. Já o Paysandu, iniciou a partida preocupado apenas em se defender, sem atacar o adversário, e por isso acabou surpreendido com um gol que nasceu de uma jogada de bola parada.
Para o técnico Roberto Fernandes, os bicolores perderam a partida ainda nos 45 minutos iniciais, quando, segundo ele, o time adversário fez prevalecer o mando de campo e teve mais atitude que os visitantes. “Sofremos um gol num lance que nós trabalhamos demais. No segundo tempo, a postura do Paysandu foi outra, com três atacantes, três meias e apenas um volante na marcação. Conseguimos melhorar, mas o castigo do segundo gol deixou tudo mais complicado. Faltou concentração, faltou mais atitude” justifica.
O goleiro Alexandre Fávaro vai além. Ele conta que o time deu muitas chances de bola parada ao adversário e, com isso, o primeiro gol do Rio Branco foi inevitável. “Uma hora a bola ia ter que entrar. A gente só acordou na hora que fez o primeiro gol, mas já era tarde. Na primeira chance de gol real que nós tivemos o Rafael fez. Ou seja, nós não criamos muito, isso dificultou”, critica o camisa um do Papão.
PROBLEMAS: Um jato de água no meio do gramado durante o primeiro tempo interrompeu a partida. No intervalo do jogo, faltou luz no estádio Arena da Floresta.

**Fonte Diário do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário