sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Vânderson volta a ficar no banco


De volta ao clube depois de ser posto em disponibilidade, o volante Vânderson é mais um toque de experiência no elenco bicolor. Como a quantidade de elenco passou a ser pequena, com Rodrigo Pontes suspenso, Charles Vagner e Diguinho (que também atua na posição) em vias de serem liberados, Neto e Alexandre Carioca lesionados, ele deve figurar no banco de reservas no domingo mesmo não estando bem fisicamente.

"Estava com o elenco do Vitória-BA, mas treinando só um turno. É difícil, pois eram apenas treinos físicos. Não estou 100% e ainda não fiz os testes aqui. São tipos de treinos diferentes, mas estou confiante em poder ajudar", comentou Vânderson.

O jogador garante que já nota uma melhora no ânimo dos jogadores em relação ao começo da semana e vai procurar contribuir com sua experiência. "Estou pensando no final o campeonato e não só até domingo. Sei que existe essa possibilidade, mas estou confiante e noto que os jogadores também. Quando cheguei havia um desânimo, mas a conversa com o treinador foi boa nesse sentido", disse. "O Paysandu tem alguns jogadores que nunca passaram por situações como essa. Vou passar para eles que são coisas que acontecem no futebol e não podem ficar abatidos", completou o cabeça-de-área.

**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário