Jogar dentro de campo e conversar fora dele. É desse jeito que o técnico Andrade vai tentar levar o Paysandu à Série B do Campeonato Brasileiro de 2012. Com a experiência de quem já trabalhou com jogadores envolvidos em polêmicas, como o atacante Adriano, nos tempos de Flamengo, o treinador usará a lábia para reconduzir o Papão ao caminho do acesso, uma vez que o clima na Curuzu não era dos melhores, segundo os bicolores, durante o comando de Edson Gaúcho.
Com o vazamento de informações internas do clube, o meio-campista Luciano Henrique explica que há bastante conversa, mas ele acredita que agora o papo vai ser certo, com conversas de campo. “Houve muito tumulto, tivemos uma semana turbulenta, então é preciso tirar essas coisas ruins, e uma conversa boa é sempre bem-vinda, até mesmo porque está todo mundo bem física e tecnicamente, então ele vai dar uma parcela de contribuição para que a gente melhore ainda mais”, aposta o jogador.
O que Andrade deve fazer, segundo Luciano Henrique, é chamar os jogadores para si, falar bastante, conversar, colocar os pontos certinhos, que assim ele vai conseguir fazer com que o Paysandu jogue bem para conquistar as vitórias. “Ele é uma pessoa calma, tranquila, que a gente nota pelas entrevistas. Colocando as coisas no ponto, eu tenho certeza que ele vai conseguir fazer um bom trabalho”, aconselha.
Luciano Henrique espera ainda que Andrade possa realizar um trabalho mais prolongado e não tenha o mesmo destino dos três últimos técnicos que passaram pelo Papão este ano. “Cada treinador vem com uma cabeça diferente, então é difícil dar uma sequência ao trabalho. Mas eu tenho certeza que o Andrade vai conseguir levar a gente para a Série B, manter isso tudo e a diretoria vai parar de trocar tanto de técnico assim”, encerra.
**Fonte DOL
Nenhum comentário:
Postar um comentário