quinta-feira, 20 de outubro de 2011

O Dia D para a Terceira divisão


Com recursos com pedido de liminar por parte do Luverdense-MT e da CBF, hoje deve ser o Dia D para que a Justiça Federal do Rio de Janeiro se pronuncie quanto à cassação da liminar concedida ao Rio Branco-AC para que este fosse incluído de novo na Série C. A questão pode empacar a disputa do Grupo E, o do Paysandu. Ontem, o presidente do clube matogrossense, Helmute Lawisch, garantiu que ainda há muita água a passar por baixo dessa ponte.

'A CBF precisa resolver logo essa questão para não haver mais confusão. Vamos tentar derrubar essa decisão através dos nossos advogados. Ao contrário do que está sendo noticiado, a novela ainda não acabou. Vamos brigar pelo nosso direito', afirmou Lawisch. Como recorreu à Justiça Comum ainda na primeira fase antes de esgotadas todas as esferas da Justiça Desportiva, o Rio Branco ainda pode ser penalizado.

Para os bicolores, fica a incerteza sobre quando e com quem vai jogar. Por enquanto, a próxima partida será na quarta-feira, 26, diante do Rio Branco. 'A gente fica sem saber o que vai acontecer. Já estamos na reta final do campeonato, faltando duas partidas para acabar essa fase e essa indefinição toda atrapalha até a programação da gente porque o time trabalha para o jogo, mas não sabe o dia que vai acontecer e fica nesse vai e vem de um clube e outro. Isso acaba prejudicando quem não tem nada a ver', disse Josiel.

Juliano classificou a situação como uma 'bagunça'. 'Virou bagunça, a verdade é essa, não tem outra palavra a não ser bagunça porque Paysandu, CRB e América ficam numa situação desconfortável por não saber quando e contra quem vão jogar. Estão acontecendo muitas coisas, mas graças a Deus nós não temos nada a ver, não precisamos de Justiça, temos apenas que seguir com o trabalho.


**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário