sábado, 1 de outubro de 2011

Rio Branco x Paysandu – Papão busca o 100% contra adversário indigesto

Rio Branco, AC, 01 (AFI) – Embalado por vir de vitória logo na estreia do Quadrangular final do Campeonato Brasileiro da Série C de 2011, o Paysandu tenta neste domingo, às 19 horas, no Acre, pela segunda rodada do Nacional, bater o indigesto Rio Branco. Em dois jogos contra o Estrelão, os paraenses ainda não conseguiram vencer. 

Na primeira rodada desta fase final da Série C, o Paysandu fez o mínimo e derrotou o América-RN, em casa, por 1 a 0. O resultado, que veio através do atacante Rafael Oliveira, colocou o Bicolor do Pará na 

liderança do Grupo E, tendo três pontos conquistados. Já o Rio Branco, vem de empate por 0 a 0 com o América-RN, somou o primeiro ponto e é o terceiro colocado do mesmo grupo.


Esta será a terceira vez que Rio Branco e Paysandu se encontram pela Série C de 2011. Na primeira fase os times estavam na mesma chave e em duas oportunidades o Paysandu não conseguiu sair com os três pontos de nenhuma. Se na partida do primeiro turno o resultado foi de 1 a 1, em Belém, no Acre o Estrelão fez o dever de casa e venceu por 2 a 1.


Mudanças no Rio Branco

Após estrear na segunda fase da Série C do Campeonato Brasileiro com um empate sem gols diante do CRB, o técnico Everton Goiano (foto) aproveitou a semana para mexer em duas posições antes do duelo da segunda rodada, contra o Papão. O atacante Marcelo Brás e o volante Paulinho Pitbull são os novos titulares.

Uma das mudanças é opção do treinador, onde ele resolveu dar chance ao até então reserva, Marcelo Brás. Já Paulinho Pitbull, entra no time pois Ismael recebeu o terceiro cartão amarelo no final de semana passado e terá que cumprir suspensão automática



“O Marcelo é um grande jogador está voltando de contusão e tenho certeza que nos ajudará muito. São mudanças normais. Confio no meu elenco. Vamos jogar em casa e precisamos desta vitória”, explicou o treinador ao site Grande Área.


Artilheiro confirmado

A última quinta-feira foi agitada para o Paysandu. O time quer somar mais três pontos e já disparar na liderança do Grupo E da Série C do Campeonato Brasileiro e para isso o técnico Edson Gaúcho realizou um treino técnico e tático que praticamente definiu o time titular. O time ficou mais ofensivo com a alteração efetuada, saindo Sandro Goiano para a entrada de Fábio Gaúcho, lateral-esquerdo que vai jogar de meia.Sandro está lesionado e desfalca o Papão.

Com a improvisação de Fábio Gaúcho, Rodrigo Cardoso foi mantido na lateral-esquerda. As ausências do treinamento foram também o lateral-direito Sidny e o atacante Rafael Oliveira, que sentiram dores musculares. Embora não tenham treinado, a presença dos dois atletas é quase certa no time titular.

Caso não tenham condições de atuar desde o início, o treinador não faz mistérios e tem duas cartas na manga. Na lateral-direita é Djalma quem pode ganhar uma chance caso Sidny não se recupere. Já no lugar de Rafael Oliveira, Robinho formaria a dupla de ataque com o experiente Josiel.

**Fonte AFI

Nenhum comentário:

Postar um comentário