sábado, 1 de outubro de 2011

A confiança voltou a reinar na Curuzu


Duas vitórias consecutivas: uma goleada na última rodada da primeira fase e um resultado simples na estreia da segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série C. Embalado por dois resultados positivos, o Paysandu cresceu no momento certo na competição, segundo os jogadores do time, que acreditam no aperfeiçoamento da equipe justamente no quadrangular que irá definir os dois clubes classificados para a segunda divisão de 2012.
O lateral-esquerdo Fábio Gaúcho explica que muita gente comenta que foi tudo causado pela mudança de comando técnico, mas ele lembra que é a mesma equipe, no entanto com uma nova filosofia de trabalho. “A nossa atitude é diferente. Nós mesmos nos cobramos muito nos bastidores porque pensamos nas consequências de uma eliminação: quantos jogadores ficariam desempregados? É dinheiro que você perde, é prestígio, é contrato que vai embora... Hoje você pode ver que há um novo ânimo dentro de campo e os resultados estão aparecendo”, enfatiza o jogador.
Fábio explica ainda que os jogadores pensaram muito a respeito das atuações do time, que serviu como um incentivo a mais para o crescimento do Papão. “Todo mundo colocou a mão na consciência para refletir que a gente está num clube grande, de massa. Temos que honrar nossa camisa, essa torcida, nossas famílias, nós mesmos e nosso emprego”, finaliza o lateral.
Se vencer o Rio Branco (AC), amanhã, na Arena da Floresta, o Paysandu vai continuar como líder do grupo E da Terceirona, com seis pontos. Até um empate pode deixar o Papão na ponta da tabela, dependendo do resultado da outra disputa. 

**Fonte Diário do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário