terça-feira, 1 de novembro de 2011

Andrade na fila de saída?

Em amistoso que marcou a comemoração dos 139 anos do município de São Miguel do Guamá, o Paysandu venceu por 2 a 0 a seleção local. O jogo de ontem à tarde, realizado no campo do Vila Nova, teve os gols marcados no primeiro tempo pela dupla de ataque. Héliton abriu o placar aos onze minutos e Rafael Oliveira, depois de uma excelente jogada do meia Andrey, fechou o placar aos 32. O teste de ontem não contou com os meias Juliano e Robinho, que foram poupados.

No entanto, mais que o amistoso, o que permeou o Paysandu ontem foi mesmo a crise financeira. Dessa vez, ela pode atingir a quem mal chegou: Andrade. O treinador não falou sobre o assunto, mas o acertado para vir dirigir o Papão seria um pacote a ser pago metade no Rio de Janeiro, o que foi feito, e outra em Belém, que já estaria atrasado. Os boatos mais fortes na Curuzu dão conta que se não receber ainda essa semana ele estaria propenso a deixar Belém.

Sobre o jogo de ontem, o técnico o considerou válido para poder ver todos em atuação numa situação que não fosse de treino. "Foi um treino bom e proveitoso. Dentro das expectativas, foi interessante para movimentar a rapaziada nessa preparação para o jogo contra o Luverdense", comentou Andrade. Na partida, todos os jogadores foram utilizados pelo treinador.

A equipe bicolor teve: Alexandre Fávaro (Fernando Vizzoto); Cláudio Allax (Djalma), Márcio Santos (Vagner), Leandro Camilo (Rodrigo Salomón) e Fábio (Bray); Vânderson (Neto), Daniel (Mariano Rubbo), Andrey (Alexandre Carioca) (Tobias) e Luciano Henrique (Netinho); Héliton (Zé Augusto) e Rafael Oliveira (Luan)


**Fonte JAmazônia

Nenhum comentário:

Postar um comentário