terça-feira, 1 de novembro de 2011

Site dá chances reduzidas de acesso

Depois da segunda rodada do Grupo E o Paysandu tinha 100% de aproveitamento e estava numa situação pra lá de confortável em busca de uma das duas vagas para o acesso a Série B de 2012, apontado detentor de 99,3% dessa possibilidade. Passados mais dois jogos, ambos com derrotas bicolores e com uma das vitórias, sobre o Rio Branco-AC, anulada, o Papão teve a situação invertida. Segundo o site Chance de Gol (www.chancedegol.com.br), o mesmo da análise anterior, aponta o time paraense como o de menores chances de subir de divisão.

De acordo com os números divulgados pelo site, as chances para retornar à Segundona são de apenas 16%. O primeiro é o CRB-AL com 94%, seguido do América-RN com 71,3% e do Luverdense-MT com 18,8%, mesmo sem este ter disputado um só jogo nessa segunda fase.

A análise da possibilidade dos clubes se classificarem em primeiro dos seus grupos para irem à final da Série C, a situação bicolor piora. As chances são de somente 2%, enquanto que o Luverdense tem 5,1%, o América-RN tem 27% e o CRB aparece com 65,9%.

Restam ao Papão três jogos por disputar no Grupo E, dois deles fora de casa. No próximo domingo vai a Lucas do Rio Verde (MT) encarar o Luverdense-MT. Dez dias depois o adversário é o mesmo, mas a ordem se inverte e a partida será no Mangueirão. No dia dez será a vez de encarar o América-RN em Goianinha (RN), na rodada final do grupo.


**Fonte JAmazônia

Nenhum comentário:

Postar um comentário