sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Atacante garante que time está com foco na classificação

Artilheiro do Paysandu na temporada e do time na Série C com seis gols, o atacante Rafael Oliveira é mais um a garantir que mesmo com todos os problemas que aconteceram nos últimos dias o ambiente no elenco bicolor é grande. Salários atrasados, perdas de companheiros, troca de comando, nada disso, de acordo com ele, tirou o foco dos que ficaram.

"Nós, os jogadores que ficaram, falando por mim, que sou daqui, eu sei da situação do Paysandu. No que depender da gente, em campo, o time vai lutar, dar o máximo. O ambiente está bom e ganhando domingo eu creio que daremos um passo muito importante nessa caminhada para a série B", confirmou o jogador. "O time está bem alegre, bem solto e confiante de que pode conseguir os três pontos fora de casa", completou Rafael.

Particularmente, ele vê a presença de Héliton ao seu lado como um bom sinal. Com um jogador que deve atuar basicamente como "garçom", aumentam as chances de voltar a balançar as redes adversárias depois de duas rodadas em branco. "Estou confiante, venho fazendo gols nas partidas e mesmo fora de casa não vai ser diferente, vou procurar dar o meu máximo, fazer a minha parte, os gols, porque a gente precisa marcar e não tomar. Já conheço bastante o Héliton, tenho certeza que nós dois vamos nos ajudar bastante para termos muito sucesso aqui no Paysandu."

Rafael Oliveira sabe que as perdas do elenco farão falta, assim como lamenta a saída de dois companheiros, mas salienta que por mais traumático que seja, quem está no futebol acaba se acostumando com essas situações. "A gente sabe que o Sandro pediu para ir embora. É uma ótima pessoa, que nos ajudava bastante, mas ele optou pela saída. Então, quem ficou tem que honrar a camisa do Paysandu e dar a volta por cima para colocar a equipe onde ela merece. O Josiel também, eu vinha jogando com ele", disse.


**Fonte JAmazônia

Nenhum comentário:

Postar um comentário