sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Juliano projeta arrancada final do Papão

Se vencer os três jogos que restam no quadrangular final do Campeonato Brasileiro da Série C, o Paysandu garante vaga na segunda divisão do ano que vem. Os bicolores, que dependem apenas dos próprios resultados para conseguir o acesso, precisam somar o maior número de pontos possíveis fora de casa, ou até mesmo repetir algo que o time já fez nesta terceirona: ganhar três partidas consecutivas.
A arrancada do Papão começou ainda na última rodada da primeira fase, quando a equipe alviceleste goleou o Araguaína (TO) por 5 a 0, na Curuzu. Já na estreia na segunda etapa da competição, o Paysandu derrotou o América (RN), novamente em Belém, por 1 a 0. O terceiro triunfo foi fora de casa, na Arena da Floresta, virada sobre o Rio Branco, 2 a 1, um dos resultados mais comemorados pelo time, que, no entanto, não teve resultado prático, já que com a saída do Estrelão, os bicolores perderam os três pontos daquela disputa. A sequência de resultados positivos foi interrompida com duas derrotas para o CRB (AL), em Maceió e em Belém, tudo isso ainda sob o comando do técnico Edson Gaúcho.
Agora, com o treinador Andrade à frente do time, o meio- campista Juliano acredita que é possível iniciar uma nova largada, e, desta vez, rumo ao acesso. “Temos condições totais de vencer esses três jogos seguidos. Já fizemos isso e contra adversários fortes. Que bom que o professor tem quase todo o elenco à disposição porque precisamos de todos nessa reta final. São três decisões e começa domingo”, aposta. Há quase três semanas sem disputar um jogo oficial, Juliano conta que a paralisação do grupo E teve o seu lado bom. Assim, Andrade teve um período mais longo para conhecer todo o elenco, além da recuperação de alguns jogadores em tratamento no departamento médico do clube, caso do próprio meia.

**Fonte Portal DOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário