quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Empate entre CRB e Luverdense ajudaria o Paysandu

A partir de hoje, pode restar apenas uma vaga para a série B do Campeonato Brasileiro de 2012. Isto porque se o CRB (AL) vencer o Luverdense (MT), em Maceió, o time alagoano chegará aos dez pontos e estará matematicamente classificado e, com isso, América (RN), o próprio Luverdense e Paysandu brigarão pela segunda colocação da chave. Por isso, os bicolores torcem por um empate no confronto da tarde desta quarta-feira, no Rei Pelé.
Na análise dos jogadores, a classificação antecipada do CRB deixaria o grupo ainda mais embolado pela segunda vaga; já um resultado positivo do Luverdense daria motivação ao próximo adversário do Paysandu, que, além do jogo de hoje, terá outros cinco para disputar. Sendo assim, a igualdade no placar é a melhor opção para os jogadores do time alviceleste.
“Eu prefiro um empate porque assim CRB e Luverdense ficam com um ponto e o Paysandu vai continuar dependendo só dele, mas temos que conseguir uma vitória fora de casa”, explica o atacante Rafael Oliveira, seguido pelo companheiro de posição. “Acho que um empate seria um resultado bom, até porque o CRB não iria disparar. Mas, a gente tem que pensar mais nos nossos jogos. Dependemos apenas da gente e temos que fazer a nossa parte”, completa Heliton.

**Fonte Diário do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário