terça-feira, 1 de novembro de 2011

Após desentendimentos, presidente do Paysandu confirma saída de Sandro Goiano

Belém, PA, 01 (AFI) - O Paysandu anunciou nesta segunda-feira o desligamento do volante Sandro Goiano com o clube. O jogador tem contrato até o fim deste mês, mas não veste mais a camisa do Papão, de acordo com o presidente do clube, Luiz Omar Pinheiro. A situação do jogador já não era boa, mas se agravou após uma discussão com o diretor de futebol, Antonio Cláudio 'Louro'.

O jogador estava insatisfeito com o atraso dos salários e vinha cobrando. No último sábado, o mandatário do Papão se reuniu com dirigentes e integrantes da comissão técnica para decidir o futuro de Sandro Goiano - e o fim do vínculo foi a saída escolhida pela diretoria.

"Vamos conversar com o Sandro nesta terça-feira. Vamos fechar nossas contas, procurar honrar os comprimossos com ele e pagar tudo. Vou sentar com ele para conversar, com todo o respeito que ele merece, até pelo histórico do atleta no clube, mas lamentavelmente acabou a era dele aqui. Como acabou de a de muitos que passaram por aqui e como a minha, também, que vai acabar um dia, como presidente. É um processo natural do futebol", disse Luiz Omar Pinheiro aoDiário do Pará.

Descartando a chance de Sandro Goiano ainda vestir a camisa do Paysandu, o presidente ainda disse que o critério é igual a todos. "Se não houver mais interesse, não podemos fazer nada. O que não pode é ficar nesse clima que ficou instaurado desde quando o Gaúcho caiu".

Essa foi a segunda passagem de Sandro Goiano pelo Paysandu. Na primeira, o jogador participou da conquista da Copa dos Campeões, Copa Norte, além de disputar a Libertadores de 2003. Em sua segunda passagem, entretanto, algumas polêmicas tiveram destaque, principalmente quando o jogador parou de falar com a imprensa após o Papão ser eliminado pelo Salgueiro na Série C

**Fonte AFI

Nenhum comentário:

Postar um comentário