O julgamento no Supremo Tribunal de Justiça Desportiva, na tarde desta terça-feira (8), chegou ao fim e teve resultado ruim para o Paysandu. O time foi condenado a pagar uma multa de R$ 2 mil, mais a perda de um mando de campo. Com o resultado, o único jogo do Papão em Belém, no dia 16 de novembro, deverá acontecer a mais de 100 quilômetros da capital. Enquanto o CRB é multado em R$ 300,00 por ter demorado a retornar ao jogo.
Relembre o caso - Paysandu e CRB lutam por uma vaga na Série B do Brasileirão. A partida entre as duas equipes, realizada no Mangueirão, na qual o Paysandu perdeu por 1 a 0, pela fase final de grupos da Série C, terminou com os dois clubes denunciados na Justiça Desportiva.
O árbitro Sálvio Spinola Fagundes Filho relatou que durante o jogo foram atiradas garrafas com água na direção de um dos assistentes, que não o atingiu, e quando a arbitragem se dirigia ao vestiário mais objetos foram atirados. O árbitro ainda relatou que ao término da partida foi alvo de ofensas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário