quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Sidny quer recuperar a sua posição


Depois de quase um mês em tratamento no departamento médico do Paysandu, o lateral-direito Sidny foi liberado para treinos com bola. O jogador participou da movimentação do time, ontem de manhã, na Curuzu, contra a equipe sub-20. Antes disso o jogador sequer tinha previsão de retorno, segundo o médico bicolor, Wilson Fiel, que explicou a gravidade da lesão muscular grau dois na coxa do atleta.
Afastado do gramado, o lateral passou um longo período em tratamento de manhã e de tarde por causa da contusão. Ele explica que há 10 dias tem feito reforço muscular e que já está no trabalho físico. “Agradeço demais ao pessoal da fisioterapia que não tem horário para ajudar. Ainda bem, não me acostumo a ficar de fora”, conta o jogador, que não sabe se tem retorno garantido ao time titular. “Acredito que estarei à disposição, mas para jogar depende do professor”.
Lesionado, Sidny teve tempo para acompanhar o noticiário e as indefinições no grupo E foram exaustivas, de acordo com o jogador. “Quem está acostumado a ficar em campo sofre demais quando está de fora. Eu procuro ajudar de alguma maneira para não ficar só olhando”, diz. A última partida de Sidny foi na derrota para o CRB (AL), em Belém, dia 16/10. Se jogar contra o Luverdense, ele voltará a atuar exatamente um mês depois daquele jogo. 


**Fonte Diário do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário