segunda-feira, 24 de junho de 2013

Jogadores garantem um Paysandu diferente no retorno à Série B

O Paysandu realizou um treinamento técnico na manhã desta segunda-feira, no Estádio da Curuzu. Apesar de ser apenas uma movimentação normal de preparação para a sequencia da Série B do Campeonato Brasileiro, deu para notar a entrega dos jogadores em cada dividida de bola. Mas tanto empenho tem um motivo: o técnico Givanildo Oliveira deve divulgar uma lista de dispensa ainda nesta semana.
- Depois que saiu essa conversa de que vai ter corte, todo mundo está querendo mostrar serviço para o treinador. Eu, particularmente, não sou muito de dividir bola em treinamento, mas estou correndo, dividindo, porque pode sobrar pra mim também – brinca o volante Vanderson.
Após os seis primeiros jogos na Segundona, o Paysandu teve um período de quatro dias de descanso, e agora treina forte para se recuperar na competição nacional. Mas esses dias sem partidas oficiais têm deixado os atletas um tanto ansiosos. O lateral-direito Yago Pikachu não vê a hora da bola rolar.
- Está fazendo falta um jogo valendo, quem sabe um amistoso que pode aparecer. O importante é que o trabalho está sendo bem feito durante a semana para que, no dia do jogo, a gente possa corresponder, pois é isso que todo mundo está esperando, uma arrancada na Série B.
O Paysandu ocupa a zona de rebaixamento da Série B. Em seis jogos, apenas cinco pontos conquistados, deixando o clube na 17ª colocação. Na próxima rodada, o Papão recebe o Guaratinguetá no dia 2 de julho, a partir das 21h, provavelmente no Estádio da Curuzu. Vanderson garante que o torcedor já vai perceber uma equipe bem diferente dos confrontos anteriores.
- Estamos há duas semanas treinando e o torcedor vai encontrar um outro time, com a cara do Givanildo, que vai disputar para subir, para ser campeão. Apesar da gente não ter conseguido somar o maior numero de pontos que queríamos nas primeiras rodadas, tenho certeza que vamos voltar fortes. Nesse primeiro jogo na Curuzu a torcida vai encontra um Paysandu diferente, lutando para conseguir o acesso no final do ano.
**Fonte GloboEsporte/PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário