terça-feira, 25 de junho de 2013

Givanildo intensifica treino e acompanha atividade

Enquanto não surgem novos nomes para compor a lista de jogadores liberados, o elenco do Paysandu segue em ritmo de treinos fortes. A segunda-feira na Curuzu foi movimentada, com trabalhos em dois períodos, todos com a supervisão de perto do técnico Givanildo Oliveira. Pela manhã, o foco foi direcionado a testes físicos, seguido de um trabalho de posicionamento, finalizações e cobranças de falta, enquanto à tarde o grupo fez trabalho em academia.
“Deu para ver que ele é um treinador que puxa bastante nos treinos. Hoje foram dois períodos, amanhã serão mais dois. É como eu falei, o necessário é entrosar o time para dar conta do ritmo dos jogos, porque a preparação está sendo muito boa”, opina o meia Diego Barboza. Na parte da tarde, onde tradicionalmente a academia tem a supervisão apenas do preparador físico, a novidade foi a presença do treinador, a fim de olhar de perto o esforço individual de cada atleta. Estão programados ainda para esta semana, treinos em dois períodos nesta terça e quinta-feira.
“Ele cobra muito a marcação. Desde a frente, no pé dos atacantes, voltando pelo meio-campo, ajudando os jogadores dali; os meias ajudando os volantes e, consequentemente, os volantes auxiliando a zaga. Ele aprimora também a nossa posse de bola e o nosso estilo, que é a velocidade no meio”, acrescenta o lateral-direito Yago Pikachu.
Quanto às surpresas, o lateral-esquerdo Rodrigo Alvim voltou a sentir dores na coxa e foi levado ao departamento médico. Já o atacante João Neto deve ser liberado ainda nesta manhã, enquanto Heliton segue em tratamento, sem data de liberação. 
Quanto aos atletas a serem dispensados, saem oficialmente o goleiro Paulo Eduardo e os atacantes Araújo e Castanhal, que voltam à base. O zagueiro Thiago Costa encerra o vínculo com o clube até o dia 30 deste mês.
**Fonte Diario do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário