terça-feira, 25 de junho de 2013

Diego diz que parceria com Eduardo Ramos é possível no meio de campo do Paysandu

desempenho de Eduardo Ramos no Campeonato Paraense logo o credenciou como principal jogador do elenco do Paysandu. Mas isso criou uma dependência que prejudica o time quando ele não está em campo. Por isso a diretoria foi atrás de Diego, um outro meia de armação para ser a alternativa ao titular. Para o jogador, que mostra confiança num retorno mais forte do Paysandu, ele pode ser mais do que uma alternativa a Eduardo quando este não puder jogar. Segundo ele, ambos podem atuar juntos sem prejuízo para o setor de marcação do time e com ganho na armação.

"Acho que dá, sim. Ele joga pela direita e eu pela esquerda. Isso é uma opção do treinador. Eu espero a oportunidade e quero uma sequência de jogos para ganhar ritmo".

Diego acredita que os 20 dias de intervalo até o retorno do Campeonato Brasileiro serão benéficos para o elenco todo e, sobremaneira, para quem foi contratado há pouco. O jogador chegou fisicamente bem ao Paysandu e se disse a 100% quando entrou contra Atlético-GO e Chapecoense-SC. Agora, diz ele, a vantagem é ter tido mais tempo para trabalhar sob o comando do novo treinador.

"Para a gente que chegou, foi uma boa. Não conseguimos bons resultados, mas paramos para uma boa semana de treinos. Tudo tem sido intensivo e temos tudo para darmos uma subida no campeonato", disse. "Estava a 100%, mas foi uma opção do treinador. Eu estava treinando aqui, mas com a chegada do Givanildo ele teve que passar a observar a todos", completou Diego, que se disse com uma boa impressão dos primeiros contatos com o técnico pernambucano."Ele é um treinador que cobra bastante. Temos treinado em dois períodos porque temos pouco tempo para entrosar esse time."


No retorno aos jogos, semana que vem, os bicolores terão que pensar também na Copa do Brasil. Para o meio-campista, uma coisa de cada vez. Primeiramente pensar na recuperação na Série B, depois pensar no torneio nacional. "Primeiro temos que pensar no Campeonato Brasileiro, que está para começar. Estamos muito focados nessa semana de trabalho, para entrosar o time e conseguir um bom retorno."

**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário