“Vai ter novidades na manhã de hoje, na Curuzu”, essa é a única informação que se tem dos bastidores do Paysandu sobre a chegada de reforços para a agremiação. O presidente Luiz Omar Pinheiro chegou a transmitir um comunicado via assessoria de imprensa, que a relação de jogadores contratados pelo clube sairia na noite de ontem (16), a partir das 20h. Todavia, até o fechamento dessa edição, a aguardada lista de atletas não havia sido divulgada, o que começa a tornar mais forte as especulações de que há dificuldades em conseguir fechar os contratos.
Sem confirmação oficial, ao menos um nome teria vazado da lista. Informações veiculadas nas rádios, durante o dia de ontem, garantem que o zagueiro Ari, que estava no Águia, já teria acertado com o clube, enquanto outros dois pretendidos teriam exigido salários de dez mil reais mensais, além de um carro, o que teria dificultado um acerto: Fininho, que está na Tuna e Daniel, também do Águia.
Apesar da demora em comunicar quem está contratado, o presidente bicolor chegou a afirmar em entrevista à Rádio Clube que, pelo contrário, está ‘fazendo doce e analisando com critérios os muitos nomes oferecidos’ (sic). Visando apurar a informação aos torcedores que acompanham o noticiário do Paysandu, a reportagem do Bola tentou contato com Luiz Omar, para saber se a aguardada lista de jogadores sairia, mas não foi atendida. Ao torcedor, o jeito é torcer para que a espera valha a pena e corresponda aos anseios de quem já vai para o quinto ano consecutivo na Terceira Divisão do Campeonato Brasileiro!
EM NÚMEROS
Um nome foi vazado. Trata-se do zagueiro Ari, ex-Águia. O jogador chegou a marcar um gol no Paysandu, de falta, na final do Campeonato Paraense desta temporada.
** Fonte (Diário do Pará)
** Fonte (Diário do Pará)
Nenhum comentário:
Postar um comentário