terça-feira, 29 de novembro de 2011

Recomeço após a ressaca


Equipe do paysandu se apresenta amanhã para o interino Lecheva. time terá remanescentes e a base.

Quando o elenco do Paysandu se apresentar amanhã de manhã na Curuzu, ele deve estar cheio de novidades. Não que na ocasião haverá alguma cara nova, algum contratado, e sim o retorno de velhos conhecidos e de outros que tentarão a sorte pela primeira vez no grupo principal. A começar pelo recepcionista, o auxiliar técnico Lecheva, as novidades serão os jogadores que estavam emprestados e os que disputaram o campeonato sub-20.

Eles se juntarão aos que ainda têm contrato e que permanecerão na Curuzu, caso dos atacantes Rafael Oliveira e Héliton e dos meias Robinho e Thiago Potiguar. O goleiro Paulo Wanzeler, que estava no River Plate-SE, deve também se reapresentar nos próximos dias.

No sábado à tarde, o Papão vai a Augusto Corrêa encarar a seleção local. Mais três amistosos estão sendo tratados com a diretoria. Dois deles contra o campeão paraense Independente, um em Tucuruí e outro em Belém, e um terceiro em Novo Repartimento.

A situação de Lecheva também é incerta. Por enquanto, oficialmente, o clube ainda espera pela resposta de Andrade para saber se o treinador volta ou não, mas a proposta de considerável redução salarial pode impedir que o campeão brasileiro de 2009 retorne. Por enquanto, será o auxiliar quem começará o trabalho de pré-temporada que se inicia já agora em dezembro.

"Alguns jogadores que moram aqui, e que fazem parte do elenco profissional, voltarão normalmente; espero os jogadores que ainda tenham contrato e mais o pessoal da base para essa reapresentação", disse Lecheva. "Vou receber o elenco normalmente e esperar por uma definição da diretoria. Eu sou funcionário do clube e tenho que fazer a minha parte", completou o auxiliar.

Renovações - Além de acertar com o treinador, a diretoria tenta renovar os contratos dos que interessam ainda ao clube, caso do goleiro Alexandre Fávaro, do atacante Zé Augusto e dos volantes Daniel e Vânderson. O meia Juliano e o zagueiro Vagner também podem entrar nesse rol.

Já o meia Thiago Potiguar deve ser chamado para uma conversa. Sem render o que pode desde o retorno do futebol chinês, o jogador foi pouco aproveitado no Campeonato Brasileiro, o que o teria deixado insatisfeito e disposto a sair. Mas, para tanto, tem que ter o aval da diretoria.


**Fonte JAmazonia

2 comentários:

  1. O A. Fávaro já deu o que tinha que dar, tá na hora dele pegar o chapéu e procurar outro clube, assim como o Juliano, que não fedeu nem cheirou. Os pratas da casa são melhores.
    Fávaro se eu fosse pte. do Papão, te dava um muito obrigado e thau velho, vá rebaixar outro time lá pro raio q o parta.

    ResponderExcluir
  2. Ei amigo bicolor anônimo, o Alexandre Fávaro é um bom goleiro, o problema dele é só a saída de bola nos cruzamentos, onde ele não pula, contra Salgueiro e agora contra América bola cruzada na peq. área.... gooooll do adversário.

    O tiro de meta que não passa do meio de campo.
    Os penaltis bobos que até parou de fazer,

    outro, é calmo demais pra posição, sem sangue,
    outro; pega as bolas difíceis e deixa passar as fáceis.

    Não sabe formar a barreira, contra o CRB colocou só 1 jogador, contra o Luverdense no Mangueirão colocou 2, em faltas perigosas todas foram gols.
    E por último,... foi rebaixado pelo Paysandu e pelo Brasiliense.
    O QUE VCS ACHAM? UM BELO CURRÍCULO.
    Fica Alexandre Fávaro, mais um ano, fica!!!

    ResponderExcluir