quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Andrade estuda proposta


Treinador diz que adorou Belém e que em duas semanas dá resposta definitiva à diretoria do bicolor

De férias no Rio de Janeiro, o técnico Andrade concedeu entrevistas à imprensa local e afirmou que ainda não respondeu à proposta bicolor para que retorne em 2012 e comande o time. Disse que essa informação deve sair em no máximo duas semanas e que, mesmo com os problemas e limitações no trabalho que teve na Curuzu, levou de Belém apenas boas lembranças, da cidade e do clube.

"Valeu a experiência, sim, foi fantástica. Fui muito bem recebido dentro do clube e a cidade é fantástica, o que com certeza vai pesar num possível retorno. O presidente me propôs retornar mediante uma redução salarial por causa do Campeonato Paraense, que é deficitário. Como fui muito bem recebido lá, ainda estou analisando a proposta", confirmou Andrade.

Mesmo com pouco tempo de clube, ele classificou como intensos os dias em que esteve na Curuzu por causa dos três jogos todos com caráter de decisão. "Bateu na trave, infelizmente. Fomos até o último jogo precisando do empate, mas não deu. Foi um trabalho de apenas um mês, mas foi tão intenso quanto os nove meses que passei no Flamengo-RJ no título nacional."

Andrade garante que a base bicolor tem excelentes valores e que podem ser utilizados no elenco principal em 2012. Ele lamentou o pouco tempo que teve para dar maior atenção à garotada. "Foi pouco tempo e mal tive oportunidade de trabalhar com a base. Mesmo assim deu para ver bons valores, jogadores que bem trabalhados poderão ajudar muito ao Paysandu", disse. "Em duas semanas vou dar a minha resposta. Fui tratado com muita correção no Paysandu, então o mínimo que posso fazer é retribuir esse tratamento", finalizou o treinador.

**Fonte JAmazônia

Nenhum comentário:

Postar um comentário