sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Novatos são integrados ao elenco e esperam chances em 2012


Dentre as várias caras novas nos treinos desde ontem na Curuzu, algumas já estiveram entre os profissionais e, mais uma vez, voltam a ter chance para tentarem se firmar. Casos do lateral direito Yago Pikachu e do atacante Luan, ambos com idade de sub-20 ainda. Para o técnico interino Lecheva, são dois bons valores que se bem trabalhados podem dar bons frutos ao clube.

"Não posso dizer que fui surpreendido hoje (ontem). Todos treinaram da forma como esperava. O Yago, por exemplo, sempre foi um dos que indiquei aos técnicos que aqui chegaram. Na minha opinião, tem um futuro muito bom pela frente. O Luan também é de uma qualidade que sei que tem", afirmou o auxiliar técnico.
Por enquanto, devem começar no banco no amistoso desse final de semana, mas ontem já tiveram os gostinho de treinarem na equipe de cima por alguns instantes. "Eu acho que prevaleceu a vontade da garotada. A gente está trabalhando para ser titular nesse time do Paysandu. Hoje (ontem) e a gente pôde sentir o gostinho de ser titular por alguns instantes. Mas isso aí fica a critério do treinador. Nós estamos aqui para colocar uma dúvida na cabeça dele", disse Luan. "A gente vem trabalhando em cima do nosso objetivo. A oportunidade está aparecendo, então temos que aproveitar e ganhar esse amistoso para ver se as chances continuam no Campeonato Paraense", completou o atacante.

Para o lateral, o momento é de ter tranquilidade e esperar pela chance quando ela aparecer. "A gente treinou bem. O time considerado reserva estava com mais vontade. Graças a Deus eu fiz dois gols e ajudei a equipe a sair com um amplo placar ainda no primeiro tempo. Quem vai decidir quem joga é o treinador. Eu acho que treinei bem, então tomara que ele me escolha", finalizou Pikachu.

**Fonte JAmazônia

Um comentário:

  1. Não adianta, é ilusão, chega um técnico de fora, tráz uns 5 jogadores dele, e a garotada não é aproveitada.
    A não ser que seja o Andrade, que dá chance a molecada.

    ResponderExcluir