É o que o Papão deve fazer com grupo após enfrentar seleção de Augusto Corrêa nesse final de semana
Por enquanto Lecheva é apenas o técnico interino do Paysandu e, até onde se sabe, não há nenhum indicativo de que vá permanecer no cargo. Por enquanto, também, tem apenas que comandar a equipe até amanhã, quando o Bicolor encara à tarde a equipe amadora do Banespa, em Augusto Corrêa. Depois disso ainda precisa de uma definição da diretoria para saber se o elenco continuará treinando ou entrará de férias. A segunda opção é a mais forte. "Conversei ontem (quarta-feira) com o presidente e devemos nos encontrar mais uma vez. Tenho que saber até quando vamos treinar", comentou o auxiliar-técnico.
Ele comandou na manhã de ontem um coletivo que, em teoria, serviria para definir a equipe titular que começa o amistoso de amanhã. Mas, ao final do treino, mostrou-se num sentimento próximo à irritação e afirmou que o time está indefinido. A defesa é, ainda, sua principal dor de cabeça. "A dúvida ainda continua e agora estão maiores ainda. Não gostei nem um pouco do miolo de zaga", disse Lecheva, que deve colocar ao lado de Tobias o zagueiro Edilson Belém, que está em testes na Curuzu. "Já conhecia o Edilson e tive a felicidade de reencontrá-lo agora para ser avaliado. Ele será testado nessa partida e vou analisar melhor a situação dele."
Por conta do que disse o treinador, é difícil adiantar qual será a formação. A que esteve em campo na maior parte do coletivo de ontem teve Paulo Eduardo no gol; Cláudio Allax, Tobias, Edilson Belém e Bray na defesa; Billy, Vânderson, Neto e Djalma no meio de campo; Héliton e Zé Augusto no ataque.
Como apenas Edilson Belém está em testes, o restante dos atletas que estão treinando são todos conhecidos de Lecheva. De nada adiantou esse conhecimento em face às críticas que ele fez ao rendimento. "Já tinha o time base porque tenho conhecimento do elenco, mas tinha alertado que durante os treinos as coisas poderiam mudar. A partir do que foi feito hoje (ontem) muita coisa pode mudar", disse
**Fonte Portal ORM
Nenhum comentário:
Postar um comentário