sábado, 3 de dezembro de 2011

Djalma aposta no talento local para montar equipe vitoriosa


Aos 18 anos, Djalma poderia ficar pelo menos mais dois anos na base. Mas, desde que se destacou no intermunicipal, defendendo a seleção de Barcarena, em 2010, ele está entre os profissionais do Papão. Neste ano ele foi encarado como a principal promessa do elenco e não chegou a ser uma decepção nos poucos momentos quando esteve em campo. Com a promessa da diretoria de dar mais espaço aos jogadores locais em 2012, pelo menos no Campeonato Paraense, ele espera ter mais oportunidades.

"Espero que possa ser diferente, com mais gente local sendo aproveitada. Gente que tenha vontade de ajudar o Paysandu. Em 2012 espero que as coisas sejam diferentes para o time", afirmou Djalma, que garante ser hoje um jogador bem melhor do que o do começo do ano. "Mudou a responsabilidade, que a gente adquire mais ainda. Tive algumas chances, principalmente com o Édson Gaúcho. Estou mudado fisicamente e tecnicamente para melhor. Estou bem melhor do que no começo do ano. O trabalho na parte física foi muito forte e isso só me ajudou. Espero e acredito que 2012 será meu ano e com mais oportunidades que este ano que termina."

Djalma foi comandado por quatro técnicos neste ano, e revela que, deles, foi o penúltimo quem deu mais atenção ao seu futebol e o testou mais nos treinos. "Não tenho nada a falar dos quatro, mas quando a gente ganha de um deles mais oportunidades acaba elogiando. O Édson foi quem me deu mais atenção, mais chances. Nunca fiquei de fora de nenhum treino. Nem me levou para todos os jogos, mas me cobrava bastante."

**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário