sábado, 3 de dezembro de 2011

Molecada bicolor quer titularidade


“Eu acho que prevaleceu a vontade da garotada. A gente está trabalhando para ser titular nesse time do Paysandu”. As palavras do atacante Luan, jogador das divisões de base, do clube, demonstram o interesse da nova geração bicolor em mostrar serviço ao treinador Ricardo Lecheva, que já esperava por tal comportamento dos atletas mais jovens. Resultado: 4 a 0 para a molecada, que placar construído em apenas um tempo do treino coletivo.
“A gente vem trabalhando em cima do nosso objetivo. A oportunidade está aparecendo, então temos que aproveitar e ganhar esse amistoso para ver se as chances continuam no Campeonato Paraense”, ressalta Luan, projetando o futuro. “A gente treinou bem. O time considerado reserva estava com mais vontade. Graças a Deus eu fiz dois gols e ajudei a equipe a sair com um amplo placar ainda no primeiro tempo”, completa o lateral-direito Iago Pikachu.
Sobre estes dois atletas, o treinador rasga elogios. “O Iago sempre foi um dos que indiquei aos técnicos que aqui chegaram. Tem um futuro muito bom pela frente. O Luan também é de uma qualidade que sei que tem”, enaltece. Já outros jogadores... “Alguns tiveram rendimento abaixo do que podem. Muitos passes foram errados e houve pouca comunicação em campo e eu também não gostei nem um pouco do miolo de zaga”, critica, em alusão ao time escalado como titular. 

**Fonte Diário do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário