A temporada 2012 começa hoje, às 20h, para o Paysandu. O desafio diante do Nacional (AM) será o primeiro de um time composto por cerca de oito jogadores formados nas divisões de base do clube, comandados por um treinador que também é “cria” do Papão. Bem mais que um simples amistoso, o jogo contra os amazonenses, o último do Paysandu este ano, vai servir para que o técnico Nad faça a sua primeira análise da nova geração bicolor. A partida também será observada pela diretoria alviceleste, que mais uma vez prometeu apostar nos garotos da Curuzu.
Antes da disputa de hoje à noite, o técnico Nad comandou um treino técnico e tático, ontem à tarde, no estádio alvi-azul. Mais uma vez, ele parou os trabalhos em vários momentos para corrigir alguns erros, principalmente os de posicionamento, além de confessar a falta de maturidade de alguns atletas. “Tem jogador que ainda sente um pouco, está com dificuldade de sair para o jogo”, diz. Por conta deste obstáculo, Nad forçou mais a marcação do time considerado reserva para exigir ainda mais dos jogadores da equipe principal.
Já o adversário dos bicolores, o Nacional, empatou com o Clube do Remo, na última quarta-feira (21), em 1 a 1, no Baenão. A equipe comandada pelo técnico Uidemar Oliveira saiu atrás, mas conseguiu igualar o marcador depois de pressionar os azulinos desde o primeiro tempo da partida. Há mais de um mês em preparação para o Campeonato Amazonense do ano que vem, os visitantes estão mais entrosados e, por levarem vantagem neste aspecto, prometem surpreender em plena Curuzu.
**Fonte Diário do Pará
Nenhum comentário:
Postar um comentário