quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Time definido para amistoso


Nad já escolheu os jogadores que farão o último jogo do clube na temporada, amanhã, contra o nacional

Sem Cláudio Allax, a única mudança do Paysandu para amanhã no amistoso com o Nacional-AM em relação ao que vinha sendo treinado deve ser mesmo na lateral. Yago deve ser o provável substituto. No mais a formação deve ser a mesma que o técnico Nad vem testando desde terça-feira. Para o treinador, entrosamento será algo difícil de se ver, mas organização e obediência tática são coisas de que não abre mão, mesmo com poucos dias de trabalho. "A gente tem de cobrar o posicionamento porque se você não for organizado taticamente, dentro de campo você vai ter dificuldade, principalmente para marcar. Se o time não estiver bem, ele vai sofrer com isso, então é preciso estar bem arrumado para não dar espaço para o adversário, principalmente na costa da sua equipe", observou Nad.

Para o zagueiro Diego Ourém, será um recomeço. Depois de uma breve passagem pelo Bragantino ele voltou à Curuzu num momento em que a base volta a ter oportunidade. "É bom não só para mim como para todos aqueles que buscam espaço no time. Agora é trabalhar para que essa oportunidade chegue", disse Diego.
O defensor considerou válida a passagem pelo Tubarão do Caeté, classificando-a como uma fase de aprendizado. "Foi uma experiência boa, apesar de não ter classificado para a fase principal do campeonato, mas fizemos uma boa Segundinha, fomos até os campeões. Valeu a experiência. Volto mais experiente e também com mais moral por ter feito um bom campeonato lá. Agora espero trabalhar firme e bem para me firmar no Paysandu."

O atacante Nenê Apeú jogará ao lado de Juba e Héliton na frente. Ele sabe que o confronto com o time amazonense é de risco devido o tempo que o Papão teve para se preparar, mas aposta justamente nas cobranças do treinador para que o time paraense se supere no primeiro teste da garotada.

"Eu acho que é um tempo muito curto para trabalhar. Como viemos de férias, ainda estamos treinando a parte física, então fica até um pouco difícil para entrosar o grupo, mas o Nad já começou a trabalhar a equipe, o posicionamento. Vamos esperar o amistoso para ver como o time vai se comportar."

**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário