quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Ordem na Curuzu é planejar o futuro


Com o período da tarde sem trabalho com o elenco, Nad e Lecheva se reuniram com o presidente Luiz Omar Pinheiro para discutir o futuro do clube. Na reunião, Nad apresentou ao mandatário bicolor a relação de posições que o Paysandu deverá correr atrás para fechar o grupo até o inicio do Campeonato Paraense.
Em entrevista ontem pela manhã, Nad confirmou que ainda precisa de nove atletas para fechar o grupo para o primeiro semestre da temporada de 2012. Praticamente um jogador para cada posição, salvo no meio, que o técnico bicolor quer que sejam contratados mais dois volantes e dois meio-campistas, já que considera o elenco bicolor muito jovem. “Precisamos de atletas mais experientes em algumas posições para reforçar, porque o grupo é muito jovem. Assim, conseguiremos deixar o time forte para o Paraense”.
A outra pauta da conversa entre a comissão técnica e o LOP foi a contratação do zagueiro Bernardo e a do goleiro Ronaldo, que demonstra, nitidamente, o interesse e vontade de vestir as cores do clube novamente, dando um chá de espera em Deley Santos, presidente do Independente, que também tem interesse em trabalhar com o experiente goleiro. “A diretoria está reunida para decidir isso, estou no aguardo de uma resposta”, disse Ronaldo.
“Se nada for decidido até hoje (ontem) ligarei para o Deley e confirmarei a minha ida pra Tucuruí”, completou. Até o fechamento desta edição, o goleiro ainda não tinha recebido o “sim” da diretoria bicolor.

GRANA
Quem esteve na Curuzu pela manhã foi o zagueiro Ari, que foi à procura do presidente LOP para saber quando poderá descontar o cheque dado como pagamento da rescisão, assim como Sandro e o atacante Josiel, que não apareceram no estádio, mas mandaram recado querendo saber quando poderiam descontar o dinheiro também.
Josiel está com um cheque de R$ 38 mil e Sandro com um de R$ 35 mil. Caso não haja nenhum prazo previsto, os atletas entrarão na justiça. LOP, presente na Curuzu, quando foi procurado, preferiu não falar com a imprensa. 

**Fonte Diário do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário